segunda-feira, 13 de abril de 2009

Meu caso de amor !



Tão pequenininha...
Tão intensa...
Tão querida...
Tão misteriosa...
Tão aconchegante...
Tão maravilhosa...
Tão especial...
Tão milagrosa...
Tão intelectual...
Tão temperamental...
Tão sensacional...
Tão racional...
Tão desproporcional...
Tão sensual...
Tão Teatral...
Tão surreal...
Tão excepcional...
Tão real...
Tão clichê...
Tão blasé...
Tão o que ...?


Ah ... minha Limeirinha que eu so conheço a 3 maravilhosos meses tanto te desprezei que me apaixonei e agora te deixar so me faz angustiar ! Tudo em voce me encanta,me envolve e me convida. Dói pensar que eu vou embora mas sei que não pertenço a tal perfeita cidade,sei no fundo que meu caso de amor intenso so vai dura alguns poucos meses e que muito triste eu vou te deixar minha limeira...
Porem irei te guarda pra sempre na memoria e no coração.Voce e suas paisagens que mais parecem cenários... 
A cana,a capela,as estradas planas com a melhor projeção de sol que eu ja vi,as oscilações de temperatura,seus morros,suas ruas,seus bares,seus habitantes, seu CÉU... Ah Limeirinha seu CÉU este vai fazer sofre de uma intensa saudade todos os dias ! 
Mas Limeirinha a minha partida nao será pra sempre eu volto pra voce nem que seja so pra uma tarde de pôr do sol no Morro Azul =)


Beem clichê...mas o que se poder fazer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário